Como Consultar Histórico
Confira no vídeo abaixo 📹 Como Consultar Histórico na plataforma 👇
No HISTÓRICO 📜 você pode consultar todos os atendimentos que já foram finalizados através de filtros para uma pesquisa mais eficiente. 🔍
Acessar o Histórico é simples:
-
Primeiro, acesse o menu principal à esquerda. Clique em ATENDIMENTOS 📞 e depois em HISTÓRICO 🕰️.
-
Isso abrirá a página de histórico. No canto superior direito, você encontrará opções de filtros para uma pesquisa mais detalhada. 🔍
Você pode usar vários filtros, como:
- 🧑💼 Clientes
- 👤 Usuário
- 🏢 Empresa
- 🏬 Setor
- 📜 Protocolo
- 😃 Pesquisa de Satisfação
- 📅 Data
Em MEUS FILTROS, você pode salvar suas seleções para consultas futuras. 💾
Ao filtrar e acessar um dos atendimentos, você pode revê-lo e até reabri-lo. Para isso, clique em REABRIR 🔓.
Uma janela será aberta, permitindo que você escolha o Setor e decida se deseja enviar uma mensagem, usar uma mensagem rápida, sussurrar ou escrever uma mensagem. 📨💬📝
👉 Qualquer dúvida que você tiver, entre em contato com o suporte técnico.
👋 Nota: Alguns recursos podem sofrer alterações, devido a constantes melhorias.