Changelog
Descubra novos recursos, correções de bugs e versões de atualização
✨ Incluído suporte as botões no chatbot pra canal do tipo WHATS-CLOUD.
✨ Liberado envio via API de botões e lista de seções para WHATSAPP-CLOUD.
🔧 Incluído recurso na API para envio um cabeçario de IMAGEM ou VIDEO ou ARQUIVO junto aos botões, propriedade "header".
🔧 Adicionado suporte a envio de mais de 3 botões na API, no caso o limite de 3 ainda existe, mas os mesmos serão enviados em blocos de 3 em 3 automaticamente, também é possível controlar o texto que fica entre esses blocos pela propriedade "menusAlternativeTitle" parecido com o funcionamento interno do chatbot.
🚀 Atualização Help/Changelog
✨ Incluído Data/Hora e Autor das Publicações do Changelog na Página Help.
✨ Incluído Central de canais dentro da tela principal de atendimento.
✨ Remasterizado transmissão de arquivos pelo sistema, na versão anterior o sistema segurava a tela aberta até o fim da transmissão do anexo, agora o sistema faz esse envio em paralelo, permitindo assim o usuário colocar um arquivo pra ser enviado sem que isso trave o uso, junto a essa alteração também fizemos uma pré-visualização dos arquivos em transmissão pra que se possa acompanhar o envio bem como cancelar ou mesmo em caso de erro no envio fazer um reenvio sem a necessidade de enviar de novo.
✨ Remasterizado as etiquetas do sistema afetando lista de contatos/atendimentos bem como o cadastro das etiquetas em si, essa alteração teve por objetivo melhorar o estilo e contraste.
✨ Incluído opção de abrir atendimento por dentro da tela do histórico.(apenas para o canal do whatsapp)
🐛 Corrigido BUG no filtro de usuários dentro de Indicadores >> Monitoramento.
🐛 Corrigido BUG de não abrir PDF quando esta acessando o sistema via Iframe.
🐛 Corrigido BUG no envio de imagens e chegando como arquivo via mensagem rápida.
🐛 Corrigido BUG de edição de scripts, acontecia de ao editar um script e fechar a tela, o próximo a ser editado acabava por pegar a descrição do anterior.
🔧 Ajuste em algumas lógicas internas a fim de resolver o BUG de contagem que ainda ocorre para usuários não ADM na transição do automático para o aguardando.
🔧 Melhoria nas opções de transferência quando é do tipo grupo, agora o termo é Transferir para Setor.
🔧 Incluído filtro geral dentro da aba configurações, agora é possível filtrar por todas as guias (horário atendimento, cartão de ação, scripts, grupos chat interno), também incluído botão para copiar ID na lista dos "Cartões de ação" e "Scripts".
🚀 Incluído mensagens de timeline no chat/histórico a fim de registrar todas as alterações no estado do atendimento, serão registrados eventos de transferências, finalizações e iniciar atendimento. (seja via painel ou mesmo via API);
🚀 Incluído opção de envio de pesquisa de satisfação nas finalizações via API;
🚀 Possibilitado agora transferência de grupos pra outros setores;
⚡ Corrigido bug de msg. indefinida para reações do WhatsCloud;
🚀 Incluído mensagens de timeline no chat/histórico a fim de registrar todas as alterações no estado do atendimento, serão registrados eventos de transferências, finalizações e iniciar atendimento. (seja via painel ou mesmo via API);
🚀 Incluído opção de envio de pesquisa de satisfação nas finalizações via API;
🚀 Possibilitado agora transferência de grupos pra outros setores;
⚡ Corrigido bug de msg. indefinida para reações do WhatsCloud;
🚀 Implementado envio de vídeo nas respostas rápidas;
⚡ Correção aplicada para envio de apelido na primeira mensagem;
⚡ Corrigido ordem de envio das mensagens rápidas.
⚡ Correção na visualização de mensagens na aba histórico de atendimento;
⚡ Correções na visualização de gráficos nos Dashboards;
⚡ Correção na formatação do texto "FILE_EXCEEDS_MAXIMUN_LIMIT";
🚀 Implementado envio de vídeo pelo sistema;
🚀 Implementado utilização do script nos cartões de ação;
⚡ Correção na abertura de atendimento impedindo duplicação;
🚀 Implementado listagem de cartões de ação na tela de script;
🚀 Implementado envio de cartão de ação via API;
⚡ Correção na visualização de atendimento fidelizado a usuários não admin;
🚀 Implementado correções na transferência de atendimento do automático para o manual.
🚀 Implementado regra para chatbot responder apenas 1x caso seja enviado várias mensagens em seguida;
⚡ Ajuste na API Create New;
🚀 Implementado método para verificar status do canal via API;
⚡ Implementado correção na transferêcia de atendimento do automático para aguardando.